inscrições.jpg

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: até o dia 03/03/2017

A Coordenação do Curso de Especialização em Planejamento e Gestão Ambiental da Escola de Engenharia Civil e Ambiental, com sede na Praça Universitária s/n°, Setor Universitário, na Cidade de Goiânia, Estado de Goiás, torna público as seguintes alterações no edital EECA/CEPEC 001/2017:


1. No subitem 2.1, fica alterado o período de realização das inscrições: As inscrições serão realizadas no período de 06/02/2017 a 03/03/2017, de segunda a sexta feira, exceto feriados, no horário de 08h00 às 17h30 horas. As inscrições ocorrerão na Secretaria do Curso de Especialização em Planejamento e Gestão Ambiental (EPGA), situada na Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), Bloco A, Sala 4, Praça Universitária s/n, Setor Universitário, CEP 74605-220, Campus I, Goiânia, GO, ou via correios, via SEDEX, desde que seja postada até dia 03/03/2017, para o endereço supra citado. Informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (0xx62) 3209.6086 ou ainda pelo endereço eletrônico http://epga.eec.ufg.br//.

2. No subitem 4.4, fica alterado o período de realização do processo seletivo: O processo seletivo ocorrerá no período de 10 a 11 de março de 2017.

3. No subitem 4.6, § 6º, fica alterado o dia da divulgação do resultado final do processo seletivo: O resultado final do processo seletivo será fixado no(s) quadro(s) de aviso da Secretaria da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG e divulgado no site do curso https://epga.eec.ufg.br/ em 13/03/2017.

4. No subitem 5.2, fica alterado o período de realização das matrículas: As matrículas serão realizadas nos dias 14/03, a 17/03, na Secretaria do Curso, das 08h00 às 18h00.